Como faço para realizar uma compra no site?

Navegue pelo site, escolha os produtos desejados, adicione ao carrinho e siga as instruções de checkout. Caso precise de ajuda, entre em contato conosco.

 

Quais os métodos de pagamento que são aceitos?

Aceitamos estes meios de pagamento:

 

 

Qual o custo do envio?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra, salvo nos casos promocionais de frete grátis.

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o território nacional.

 

Posso alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?

Recomendamos entrar em contato o mais rápido possível pelo e-mail [email protected] para solicitar alterações no endereço de entrega. As mudanças PODEM ser possíveis antes do envio.

 

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e do produto comprado. Normalmente, a entrega ocorre de 7 e 30 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Todas as compras acompanham código de rastreio?

Sim. Fornecemos código de rastreio de todas as nossas compras, para sua segurança e conforto. 

 

Quando vou receber o código de rastreio?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 1 dia útil após a postagem.

 

Meu código de rastreio não está mostrando as informações?
Sim, em compras onde o produto tem origem internacional. no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

 

Tem alguma taxa que ainda terei que pagar nas compras de origem internacional?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, favor nos contactar pelo e-mail: contato@elojão.com.br.

 

Posso cancelar ou modificar meu pedido após a compra?

Recomendamos entrar em contato o mais rápido possível. Modificações ou cancelamentos PODEM ser possíveis antes do envio, mas após o envio, será necessário seguir nossa política de devolução.

 

Como faço para devolver um produto?

Consulte nossa política de devolução em nosso rodapé para obter informações detalhadas sobre como proceder com devoluções e trocas.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro 7 dias do recebimento do produto.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail contato@elojão.com.br e forneça fotos do produto danificado. Resolveremos o problema o mais rápido possível.

 

 

 

Abraços;

Equipe ELojão.