Como faço para realizar uma compra no site?
Navegue pelo site, escolha os produtos desejados, adicione ao carrinho e siga as instruções de checkout. Caso precise de ajuda, entre em contato conosco.
Quais os métodos de pagamento que são aceitos?
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra, salvo nos casos promocionais de frete grátis.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o território nacional.
Posso alterar o endereço de entrega após a finalização do pedido?
Recomendamos entrar em contato o mais rápido possível pelo e-mail [email protected] para solicitar alterações no endereço de entrega. As mudanças PODEM ser possíveis antes do envio.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado e do produto comprado. Normalmente, a entrega ocorre de 7 e 30 dias úteis após acreditação do pagamento.
Todas as compras acompanham código de rastreio?
Sim. Fornecemos código de rastreio de todas as nossas compras, para sua segurança e conforto.
Quando vou receber o código de rastreio?
Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 1 dia útil após a postagem.
Meu código de rastreio não está mostrando as informações?
Sim, em compras onde o produto tem origem internacional. no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas. Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.
Tem alguma taxa que ainda terei que pagar nas compras de origem internacional?
Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados por alfândega e nem pelos correios, mas caso aconteça algum tipo de taxação, favor nos contactar pelo e-mail: contato@elojão.com.br.
Posso cancelar ou modificar meu pedido após a compra?
Recomendamos entrar em contato o mais rápido possível. Modificações ou cancelamentos PODEM ser possíveis antes do envio, mas após o envio, será necessário seguir nossa política de devolução.
Como faço para devolver um produto?
Consulte nossa política de devolução em nosso rodapé para obter informações detalhadas sobre como proceder com devoluções e trocas.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro 7 dias do recebimento do produto.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail contato@elojão.com.br e forneça fotos do produto danificado. Resolveremos o problema o mais rápido possível.
Abraços;
Equipe ELojão.